Publicado em Deixe um comentário

Adriana Fóz assume a Coordenação da Unidade Integrativa Vila Nova

Adriana Fóz, educadora pela USP e psicopedagoga pelo Instituto Sedes Sapientae, especialista em Neuropsicologia pela CDN/UNIFESP, Coordenadora Gestora do Projeto Cuca Legal -Psiquiatria-UNIFESP, Consultora para Projetos em Educação e Saúde da Mente Membro do INS, acaba de assumir a Coordenação da Unidade Vila Nova, Unidade Avançada do Hospital Santa Mônica, localizada à Rua João Lourenço, 190, Vila Nova Conceição, São Paulo.

A coordenação da Unidade Avançada do Hospital Santa Mônica será compartilhada com o Responsável Técnico da Unidade, Dr. Cláudio Elias Duarte, psiquiatra e psicoterapeuta, formado pelo Hospital das Clínicas da FMUSP e Coordenador da Unidade de Dependência Química do Hospital Santa Mônica. Adriana Fóz é porta-voz da instituição para assuntos ligados a saúde mental, com foco em pacientes adolescentes e adultos, na área de reabilitação neuropsicológica (orientação e avaliação), Plasticidade Emocional, Neurociências na Educação e Aprendizagem Socioemocional na Escola. Autora de livros dentre os mais recentes, “A Cura do Cérebro” (Editora Novo Século) e o Livro infantil sobre neurociências, “As aventuras de Newneu, o superneurônio” (Editora Matrix/Jabuticaba).

Consultora de importantes revistas educacionais. Para mais informações ou entrevistas contatar: Cristina Collina Cristina Collina Consulting cristina@cristinacollinaconsulting.com.br (11) 99956-0901

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas redes sociais