Jovens em recuperação de dependência química são estrelas de espetáculo

O evento chega a Fortaleza nos dias 12, 13 e 14 de julho, às 19h, no Colégio Salesiano Dom Lustosa. O show integra o projeto alemão “Forte Sem Violência”, uma iniciativa de fortalecimento da personalidade e da autoestima, que já beneficiou jovens em todo mundo. O musical “Streetlight”, da banda internacional Gen Rosso, narra a …

O evento chega a Fortaleza nos dias 12, 13 e 14 de julho, às 19h, no Colégio Salesiano Dom Lustosa. O show integra o projeto alemão “Forte Sem Violência”, uma iniciativa de fortalecimento da personalidade e da autoestima, que já beneficiou jovens em todo mundo.

O musical “Streetlight”, da banda internacional Gen Rosso, narra a história real de um jovem que luta para escapar da violência. A produção foi trazida para o Brasil pelo Frei Hans Stapel, e dará oportunidade aos jovens em tratamento de serem protagonistas do espetáculo.

O projeto já passou por São Paulo, Minas Gerais, São Luís e Aracaju. Após Fortaleza, seguirá para o Rio de Janeiro, para apresentação durante a realização da Jornada Mundial da Juventude, que terá a presença do Papa Francisco. Show “Streetlight” com a banda Gen Rosso – Projeto Forte Sem Violência Datas: 12, 13 e 14 de julho, às 19h Local: Colégio Salesiano Dom Lustosa, Av João Pessoa 5920, Damas

Planos de Saúde

Vale Saúde
Unimed Intercâmbio
Unimed Federal
Unimed CT Nacional
Unimed ABC
Transmontano
SulAmérica
Sompo
Sinpeem
Sepaco
Saúde Caixa
Santa Amália
Sabesprev
Prodesp (GAMA)
Prime Saúde
Prevent Sênior
Plan-Assiste (MP FEDERAL)
Panamed Saúde
Omint
NotreDame Intermédica
Nipomed
Metrus
Mediservice
Medial
Master Line
Mapfre Saúde
Life Empresarial
Intermédica
Green Line
Gama Saúde
Fusex
EMBRATEL
Economus
Correios / Postal Saúde
Caixa Econômica Federal
Bradesco Saúde
Banco Central
APCEF/SP
AMAFRESP
Alvorecer Saúde
Aeronáutica
ABRASA
ABET
Ver todos
Consultas e Internação