Hospital Santa Mônica credencia o plano Blue Med – Alvorecer

O Hospital Santa Mônica acaba de credenciar a operadora de saúde BLUE MED – ALVORECER – Associação de Socorros Mútuos, para atendimento na saúde mental infantojuvenil e adulto, para o tratamento de doenças como: depressão, ansiedade, esquizofrenia, transtorno bipolar, alimentar, dependência química, dentre outros. A Alvorecer – Associação de Socorros Mútuos, foi fundada em 3 …

O Hospital Santa Mônica acaba de credenciar a operadora de saúde BLUE MED – ALVORECER – Associação de Socorros Mútuos, para atendimento na saúde mental infantojuvenil e adulto, para o tratamento de doenças como: depressão, ansiedade, esquizofrenia, transtorno bipolar, alimentar, dependência química, dentre outros.

A Alvorecer – Associação de Socorros Mútuos, foi fundada em 3 de Abril de 1924, e tem uma história de sucesso, carinho e excelência em bem-estar e serviços médicos junto a seus associados e familiares. Desde o início do século passado, seus planos de saúde vêm mudando a vida de muitas famílias residentes na cidade de São Paulo, seguindo o mesmo caminho do grupo de imigrantes portugueses que criou essa associação. Possui registro concedido pela Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) de n° 34.480-0 e, atualmente, atende a milhares de famílias em seu ambulatório próprio e possui uma ampla rede de hospitais, clínicas, consultórios e laboratórios credenciados, como a partir de setembro, o Hospital Santa Mônica.

Planos de Saúde

Vale Saúde
Unimed Intercâmbio
Unimed Federal
Unimed CT Nacional
Unimed ABC
Transmontano
SulAmérica
Sompo
Sinpeem
Sepaco
Saúde Caixa
Santa Amália
Sabesprev
Prodesp (GAMA)
Prime Saúde
Prevent Sênior
Plan-Assiste (MP FEDERAL)
Panamed Saúde
Omint
NotreDame Intermédica
Nipomed
Metrus
Mediservice
Medial
Master Line
Mapfre Saúde
Life Empresarial
Intermédica
Green Line
Gama Saúde
Fusex
EMBRATEL
Economus
Correios / Postal Saúde
Caixa Econômica Federal
Bradesco Saúde
Banco Central
APCEF/SP
AMAFRESP
Alvorecer Saúde
Aeronáutica
ABRASA
ABET
Ver todos
Consultas e Internação