Hospital Santa Mônica credencia o plano Blue Med – Alvorecer

O Hospital Santa Mônica acaba de credenciar a operadora de saúde BLUE MED – ALVORECER – Associação de Socorros Mútuos, para atendimento na saúde mental infantojuvenil e adulto, para o tratamento de doenças como: depressão, ansiedade, esquizofrenia, transtorno bipolar, alimentar, dependência química, dentre outros.

A Alvorecer – Associação de Socorros Mútuos, foi fundada em 3 de Abril de 1924, e tem uma história de sucesso, carinho e excelência em bem-estar e serviços médicos junto a seus associados e familiares. Desde o início do século passado, seus planos de saúde vêm mudando a vida de muitas famílias residentes na cidade de São Paulo, seguindo o mesmo caminho do grupo de imigrantes portugueses que criou essa associação. Possui registro concedido pela Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) de n° 34.480-0 e, atualmente, atende a milhares de famílias em seu ambulatório próprio e possui uma ampla rede de hospitais, clínicas, consultórios e laboratórios credenciados, como a partir de setembro, o Hospital Santa Mônica.