Conhecido por seu papel na série Prison Break, encerrada em 2009, o ator Wentworth Miller acaba de se deparar com uma situação constrangedora.

Ele ganhou peso após o fim da série e seu “antes e depois” foi ridicularizado com um meme nas redes sociais. A montagem diz: “Quando você sai da cadeia e descobre o monopólio do McDonalds”.

Ao invés de fingir que não viu, ou atacar o autor do post, Miller explicou toda a situação em seu Facebook. “Hoje eu descobri que virei um meme. Não tenho certeza se é a primeira vez, mas este se destaca. Em 2010, eu me afastei da carreira de ator e me mantive distante por várias razões. Eu sofri em silêncio, como muitos e sei que minha batalha é conhecida por muitos poucos. Tive vergonha e tive dor. As vozes na minha cabeça me obrigavam a ir pelo caminho da autodestruição. E não foi a primeira vez. Tive problemas com a depressão desde criança. É uma batalha que me custa tempo, oportunidades, relacionamentos e muitas noites sem dormir”.

Miller explicou que desenvolveu problemas alimentares em 2010. “Poderia ser qualquer coisa. Drogas, álcool, sexo. Mas comer é uma coisa que me fazia aguentar. Havia momentos em que o grande momento da minha semana era o meu prato favorito e um episódio de Top Chef. Às vezes não era suficiente”, continuou.

O ator ainda disse que a foto foi tirada por um paparazzi quando estava com um amigo em Los Angeles. Pouco tempo depois ficou sabendo da repercussão sobre seu peso por uma ligação da mãe. “Resumindo. Eu sobrevivi. Agora, eu vejo essa foto com um raro sorriso no meu rosto e lembro da minha batalha. Lembro da minha luta e perseverança para enfrentar todos os tipos de demônios. Alguns que vinham de dentro e outros de fora”, afirmou.

“A primeira vez que vi este meme nas minhas redes sociais, tenho que admitir, machucou. Mas, como tudo na vida, eu posso dar significado a tudo. E o significado que dou para isso é força, cura e perdão. Para mim mesmo e para outros. Se você souber de alguém que está sofrendo, ajude”, finalizou o texto do ator.

Confira o post do ator *Meme é um termo grego que significa imitação. O termo é bastante conhecido e utilizado no “mundo da internet”, referindo-se ao fenômeno de “viralização” de uma informação, ou seja, qualquer vídeo, imagem, frase, ideia, música e etc, que se espalhe entre vários usuários rapidamente, alcançando muita popularidade. – Matéria original do Catraca Livre, publicada em 29 de março de 2016, às 16:19

Planos de Saúde

Vale Saúde
Unimed Intercâmbio
Unimed Federal
Unimed CT Nacional
Unimed ABC
Transmontano
SulAmérica
Sompo
Sinpeem
Sepaco
Saúde Caixa
Santa Amália
Sabesprev
Prodesp (GAMA)
Prime Saúde
Prevent Sênior
Plan-Assiste (MP FEDERAL)
Panamed Saúde
Omint
NotreDame Intermédica
Nipomed
Metrus
Mediservice
Medial
Master Line
Mapfre Saúde
Life Empresarial
Intermédica
Green Line
Gama Saúde
Fusex
EMBRATEL
Economus
Correios / Postal Saúde
Caixa Econômica Federal
Bradesco Saúde
Banco Central
APCEF/SP
AMAFRESP
Alvorecer Saúde
Aeronáutica
ABRASA
ABET
Ver todos
Consultas e Internação